Como Fazemos

Seleccionamos as metodologias em função das características do problema e do tipo de informação.

A nossa experiência e competência técnica permite-nos confirmar o estatuto inovador no meio de Marketing Research.

Utilizamos quatro etapas de pesquisa, nas quais procuramos assegurar a definição dos objetivos, utilizando as técnicas adequadas, fazendo a escolha mais correcta dos instrumentos de pesquisa e dando ao nosso cliente a garantia de que toda a informação alcançada se transforma em conhecimento para a execução de acções concretas.

1

Classificação do Problema

  • Debriefing
  • Definição do Ponto de Partida
  • Consensualização do ponto de chegada
Assegurar que os objectivos estão bem definidos
2

Definição das Técnicas

  • Adequação à natureza do problema e tipo de marcas pretendidas
  • Adequação ao budget e ao tempo

Assegurar que as técnicas estão adequadas

3

Produção Operacional

  • Adequada preparação dos instrumentos de pesquisa
  • Controle da qualidade e tempos do trabalho de campo
  • Aplicação de técnicas estatísticas adequadas.

Assegurar que a escolha é fidedigna

4

Fidelização

  • Interpretação e sistematização dos resultados
  • Executive Brief
  • Insights
  • Issues

Assegurar que a informação se transforma em conhecimento para gerar acção

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No IMR acrescentamos valor. Cumprimos.

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