Como Fazemos

Selecionamos as metodologias em função das características do problema e do tipo de informação.

A nossa experiência e competência técnica permite-nos confirmar o estatuto inovador no meio de Marketing Research.

Utilizamos quatro etapas de pesquisa, nas quais procuramos assegurar a definição dos objetivos, utilizando as técnicas adequadas, fazendo a escolha mais correta dos instrumentos de pesquisa e dando ao nosso cliente a garantia de que toda a informação alcançada se transforma em conhecimento para a execução de ações concretas.

1

Classificação do Problema

  • Debriefing;
  • Definição do ponto de partida;
  • Consensualização do ponto de chegada.

Assegurar que os objetivos estejam bem definidos.

2

Definição das Técnicas

  • Adequação à natureza do problema e tipo de marcas pretendidas;
  • Adequação ao budget e ao tempo.

Assegurar que as técnicas estejam adequadas.

3

Produção Operacional

  • Adequada preparação dos instrumentos de pesquisa;
  • Controlo da qualidade e tempos do trabalho de campo;
  • Aplicação de técnicas estatísticas adequadas;

Assegurar que a escolha é fidedigna.

4

Fidelização

  • Interpretação e sistematização dos resultados;
  • Executive Brief;
  • Insights;
  • Issues;

Assegurar que a informação se transforme em conhecimento para gerar ação.

Está interessado? Contacte-nos e saiba mais.

No IMR acrescentamos valor. Cumprimos.

Pedir mais informações