FoodBiz 2019 traz novos ingredientes para o seu negócio

A conferência acontece no dia 14 de março e irá tratar de insights e temas decisivos para o mercado de food service

01 · 03 · 2019

Faz parte do setor de food service e quer discutir as oportunidades entre as cadeias de restauração e os fornecedores? Ou ainda, diagnosticar hábitos e atitudes do consumidor português? Então aproveite as inscrições abertas para o FoodBiz 2019. A conferência acontece no dia 14 de março, no SANA Lisboa Hotel e irá proporcionar a troca de experiências entre os supermercados, as cadeias de restauração comerciais e coletivas, além de especialistas. Saiba mais sobre as inscrições aqui.

Criada em Portugal por iniciativa do IMR e, posteriormente, da GS&IMR, membros do Grupo Ebeltoft, a conferência FoodBiz 2019 reúne fabricantes, prestadores de serviços e operadores para produzirem e partilharem conhecimentos e assim alavancar o mercado de food service nacional. Os inscritos terão a oportunidade de assistir a intervenções e participar no debate sobre as tendências globais do setor e ter acesso às principais conclusões de um estudo de mercado produzido pelo IMR em 2019.

Para o partner do IMR, João Ferreira, trata-se de um evento completo, que abrange as diferentes áreas envolvidas direta ou indiretamente no food service. “O segmento de alimentação fora do lar está a crescer mais do que o consumo em casa, há fortes oportunidades neste setor e queremos mostrar o que está a acontecer em Portugal e no exterior”, explica João Ferreira.

De acordo com o organizador, os participantes podem esperar uma conferência com muito conteúdo e grandes oportunidades de networking. “Ficam a saber o que está a acontecer do ponto de vista de conceitos e comportamento, ficam a saber o que os outros estão a fazer e partilham experiências”, salienta.

Cinco grandes temas norteiam o programa: tecnologia, alimentação saudável, recursos humanos, tendências e comportamentos de compra e consumo. Os assuntos serão abordados em palestras e mesas redondas e divididos em três momentos diferentes. A conferência terá início às 9h30 e segue até às 18h, com almoço incluído e momentos de coffee break. Veja abaixo o programa completo.

1

2